GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Pavimentação do bairro Tarumãs começou esta semana

A pavimentação do bairro Tarumãs, região sul de Caraguá, começou esta semana na rua Girassol, com a instalação de guias e sarjetas, além de preparo do solo. Os moradores de outras treze ruas também serão beneficiados. O término das obras está previsto para o final de março.
Ao todo, 14 ruas receberão pavimentação asfáltica, que está sendo executada pela empresa Compec Galasso Engenharia e Construção, também responsável pela pavimentação de outras 61 ruas no bairro Morro do Algodão. O valor estimado da obra nos dois bairros é de R$ 2.814.454,76.
O vice-prefeito, Antonio Carlos Junior, juntamente com o secretário de Serviços Públicos, Sérgio Arnaldo Braz, e o vereador Elizeu Onofre da Silva (Ceará da Adega), visitaram as obras e conversaram com os funcionários da empresa responsável pelos serviços. Junior disse que até o final deste mandato Caraguá terá 95% das vias pavimentadas. “Este é o maior programa de pavimentação do Estado de São Paulo. Este é o tipo de obra que muda a vida dos moradores e a relação deles com os bairros”, disse.
Ruas beneficiadas – Rua Gênesis, Rua Carlos de Faria Alvarenga, Rua Treze, Rua Doze, Travessa Dois, Rua Antonio Fortunato, Rua Orquídea, Rua Sebastião Souza Santos, Rua Levítico, Rua Benjamim Arantes, Rua Deuterônio, Av. Maria Ferreira dos Santos, Rua Girassol e Travessa E.
O Governo Municipal lembra os moradores para que façam suas ligações na rede de esgoto, quando já instalada. Além de melhorar a qualidade de vida de todos, só depois das residências estarem ligadas à rede de esgoto, é que as obras de pavimentação podem ser realizadas.

Nenhum comentário: