GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

'Gosto de escolher um e beijar o carnaval inteiro', diz Julia do 'BBB '5'


RIO - Julia Nunes foi a primeira eliminada do "Big Brother Brasil 15". Na verdade ela só participou do programa por quatro dias, quando disputou com a Aline a permanência na casa e acabou perdendo. A loira vive conversando com os fãs pelo Twitter e, sempre que pode, critica o casal "Ferline", Fernando e Aline.
- Fernando é o mais falso da casa e Aline não fica atrás. Ele é manipulador e vai convencendo todo mundo de tudo o que quer. Todos na casa estão achando que ele é muito forte, mas o problema é que Fernando também tem um índice de rejeição muito grande. Aline também é muito falsa. Num primeiro momento gostei dela, mas, quando Bial disse que eu disputaria uma vaga com ela, Aline mudou completamente comigo e achei muito estranho. Quando saí, vi vários vídeos dela falando mal de mim e agora não quero mais contato - conta Julia.
Para a loira, o casal formado por eles também não é verdadeiro:
- Ela vive falando pela casa que não esqueceu o ex-namorado, depois vira e fala que ama Fernando? Para mim, acho que ele está sendo um escudo para ela no programa. Se não fosse Fernando, Aline seria quem? Ele gosta mais dela do que ela dele. Minha torcida com certeza é para Cézar que é bem verdadeiro e humilde. Ele realmente precisa deste dinheiro. Também gosto bastante da Tamires.
Julia está em Salvador para curtir o carnaval e, mesmo falando que o assédio aumentou após o programa, garante que não quer pegação na folia.
- Não sou de beijar muitos. Gosto de escolher um e beijar o carnaval inteiro. Vou aproveitar muito Salvador, mas também tenho trabalhos para fazer no período de carnaval. Minha vida está uma correria. Estou trabalhando bastante e tenho planos de apresentar um programa com auditório. A única coisa que não vou fazer é posar nua - finaliza a loira.

Nenhum comentário: