GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Eddie Murphy revela o porquê parou de fazer comédias stand-up

Eddie Murphy

Eddie Murphy abandonou a comedia stand-up pois "parou de ser engraçado". O astro de 53 anos - que agora é ator e cantor de reggae - esta cansado de contar piadas em um mercado saturado por centenas de milhares de aspirantes à comediantes, mas ele esta ansioso para voltar aos palcos como cantor.Em entrevista à revista Shortlist o comediante declarou: "Parou de ser engraçado. Eu comecei a fazer filmes e me pareceu muito trabalho voltar aos palcos"."A comedia mudou. Quando eu comecei haviam 100 comediantes e agora tem 100.000. Como ter sua própria voz? É por isso que eu sempre fiz música eu quero colocar tudo isso junto, colocar tudo de mim no palco. Aí sim eu teria diversão todas as noites.
"O ator também admitiu que só concordou em fazer alguns de seus filmes esperando pelo o grande dia de pagamento, mas insiste que agora ele só aparece em filmes se os roteiros forem excelentes.Quando perguntado se ele vai estrelar em 'Triplets', a sequência do filme de Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito para "Irmãos Gêmeos", ele disse à revista: "Há alguns anos atrás eu encontrei com Arnold e Danny e o roteirista. Nós tivemos uma reunião e depois não tive mais notícias. Eu te digo, eu não faço nada a não ser que o roteiro seja exepcional. Eu fiz alguns filmes nos quais me ofereceram uma montanha de dinheiro e só por isso eu fui. Ok, eu vou fazer isso! Eu já fiz o suficiente disso, agora não tenho que fazê-los mais. Se 'Triplets' der certo e o roteiro for histericamente engraçado, eu vou querer fazê-lo. Assim como 'Um Tira da Pesada 4 '. O últimos roteiros deixaram a desejar."

Nenhum comentário: