GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Grazi Massafera posa seminua e afirma não ter reatado casamento com Cauã Reymond

Grazi Massafera posa seminua em ensaio fotográfico inspirado no filme 'King Kong', de 1933. As fotos foram divulgadas pela revista 'Joyce Pascowitch', nesta quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Grazi Massafera participou de um ensaio fotográfico bem ousado para a revista "Joyce Pascowitch" deste mês. Em fotos divulgadas nesta quinta-feira (12), a atriz aparece seminua, usando apenas um par de sandália de salto e com um acessório que remete a mão de um gorila. No ensaio fotográfico, ela - que tem medo de tubarão - encarna a personagem Ann Darrow, que foi interpretada pela estrela de Hollywood Fay Wray, no filme "King Kong", lançado em 1933.
Em entrevista à publicação, a estrela não se negou a falar sobre a sua situação amorasa com o ator Cauã Reymond. Para o veículo de comunicação Grazi afirmou que não reatou o casamento com o galã, que curtiu um bloco em Manaus, Amazonas, com orelinhas de coelho. "Sempre vão publicar fotos nossas porque temos uma filha juntos", minimizou a artista, que é mãe de Sofia, de 2 anos. Os dois passaram o Ano-Novo em Alagoas em clima de romance. "Os dois estavam juntinhos, em clima de romance. Não escondiam isso de ninguém e eram simpáticos com todos. Eles estavam hospedados com a filha", entregou uma fonte do Purepeople.
'Chega um momento em que você até ri do que publicam', declarou Grazi
Ainda para o veículo de comunicação, a atriz garantiu que não se incomoda com a exposição de sua vida pessoal na imprensa. "Chega um momento em que você até ri do que publicam. Meu irmão fazia muita sátira disso. A gente tem de tirar humor de tudo, senão fica depressivo. E eu não tenho tendência", comentou a loira que agora escolhe trabalhos na televisão, após 10 anos de carreira na TV.
Para exibir um silhueta curvilínea exuberante, Grazi mantém uma dieta sem glúten aliada a moderação na hora de montar o prato. Apesar disso, a artista disse que tem um gosto para comida um pouco infantil. " Não gosto de alface. Só me obrigo a comer porque é fibra. Meu paladar é infantil: arroz, feijão, bife, purê de batata. Criança precisa de alimentação saudável", falou a atriz, que também se exercita para manter o corpão em dia.
De acordo com uma fonte do Purepeople, Grazi Massafera e Cauã Reymond passaram o Réveillon em clima de romance em Alagoas

Nenhum comentário: