GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Confira Alexandre Nero antes e depois de usar maquiagem na novela 'Império'

Alexandre Nero, de 44, faz montagem do antes e depois de passar por caracterização para viver o Comendador de 'Império', que na trama precisa aparentar ter 50 anos

Alexandre Nero, que completa 45 na próxima sexta-feira (13), não tem uma ruga sequer e até já reclamou a falta delas. Para entrar no personagem de "Império", o sedutor Comendador, de 50 anos, o ator precisa se submeter a uma maquiagem para ganhar algumas marcas de expressão.
Nesta terça-feira (10), Aguinaldo Silva, autor da trama, compartilhou uma montagem em seu perfil do Twitter mostrando o antes e o depois de Nero passar pelas mãos da responsável pela sua caracterização, Valeria Toth. Na foto, Nero posa com o rosto liso antes do retoque de maquiagem. "Vejam só o Alexandre Nero antes e depois de ser transformado no Comendador José Alfredo Medeiros. Diferença, né?", escreveu o novelista na rede social.
"Pela primeira vez as pessoas estão me chamando de tio e velho nas redes sociais. Consegui exatamente o que queria. Quando falam que estou acabado, estou sendo elogiado", já declarou o ator, em entrevista ao jornal "Extra". Após "Império", Nero vai voltar à TV novamente como protagonista de "Favela Chique", trama das nove da Globo, que entra no lugar de "Babilônia", substituta de "Império".
Sabrina Sato também já posou sem maquiagem e diz não dispensar corretivo
Em abril do ano passado, Sabrina Sato, de 34 anos, participou de um ensaio fotográfico da revista "Glamour" e posou sem maquigem para a publicação. Com uma produção natural e sem uso de Photoshop, a apresentadora comentou que aprendeu com o tempo a gostar do seu rosto. Segundo ela, "a boca gigante, o nariz e a verruga, formam uma mistura bacana". "Minha pele fica boa quando faço amor", disse Sabrina, que cuida da pele com produtos de beleza, como protetor solar e não dispensa corretivo.
"Preparo a pele com um hidratante, depois passo o protetor solar fator 60 porque eu sou toda pintada. Ele já é com cor, mas não tem a cobertura de base, mesmo assim dá aquela corzinha saúde no rosto. Para finalizar eu uso bastante corretivo".
Luana Piovani, de 38 anos, também cuida da beleza recorrendo a produtos, mas revelou que também faz aplicações de botox. "Para renovar a pele e clarear as sardas, que às vezes aparecem mesmo me protegendo do sol, faço peeling a cada oito meses. E cerca de uma vez por ano, suavizo alguma linha de expressão que ache necessária com botox. Meu objetivo não é parecer estar mais nova, é estar bem".

Nenhum comentário: