GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Antes de fazer nova novela na Globo, Alexandre Nero precisará renegociar seu contrato

Alexandre Nero tem um desafio antes de aceitar fazer um novo protagonista no horário nobre da Globo.
Alexandre Nero - Globo / João Cotta
De acordo com a colunista Keila Jimenez, antes de se comprometer com o autor João Emanuel Carneiro, que escreve a novela 'Favela Chic', o ator deverá negociar com a Rede Globo a sua renovação de contrato. Ainda de acordo com a mesma colunista, a Rede Globo está com sérios problemas para escalar atores bonitões de meia-idade para suas novelas e se viu obrigada a repetir a imagem de Alexandre Nero novamente no horário das 9.
O papel era disputado por Fábio Assunção, Mateus Solano e Murilo Benício. Esse último, aliás, chegou a ser escalado inicialmente para viver o protagonista, mas deixou a produção alegando problemas de agenda.
Por conta disso, Nero terá apenas 20 dias de férias entre o final de 'Império', onde interpreta o Comendador, até o início das gravações da nova trama. Para o novo personagem, o ator deverá sofrer uma mudança radical, afinal, ele não pode ser confundido com seu atual personagem. Para isso, Nero vai tirar a barba e mudar a cor do cabelo.
Na novela de João Emanuel Carneiro ele será um político corrupto que busca redenção e é perseguido por uma filha vingativa. Giovanna Antonelli viverá sua mulher, a grande vilã da história.

Nenhum comentário: