GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Casais de celebridades têm grande diferença de idade

Antonio Fagundes

ANTÔNIO FAGUNDES E ALEXANDRA


Francisco Cuoco e Thaís Almeida
Os dois têm uma impressionante diferença de 53 anos de idade.

Ashton Kutcher and Demi Moore were together for 10 years before calling it quits. Moore was 16 years senior to him.
Ashton Kutcher e Demi Moore - com 16 anos de diferença de idade - viveram juntos por uma década antes do fim do casamento

Antonia Fontenelle e Jonathan Costa
Aos 40 anos, Antonia engatou um romance com o herdeiro da Furacão 2000, Jonathan Costa. Para quem não se lembra, o funkeiro de 21 anos ficou conhecido no início dos anos 2000 como o Jonathan da Nova Geração.

Susana Viera e Sandro Pedroso
Susana Vieira e Sandro Pedroso se conheceram em 2009 e a diferença de idade de 42 anos nunca foi empecilho para a atriz. Entre idas e vindas, os dois continuam a se relacionar.

Edson Celulari
Após se separar de Claudia Raia, o ator Edson Celulari assumiu o namoro com Karin Roepke em janeiro de 2012. O ator está com 56 anos e a diferença de idade entre ele e a namorada é de 24 anos


Nenhum comentário: