GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Andressa Urach explica motivo de ter saído do “Muito Show”: “Preciso desse tempo para mim”

<p>Andressa Urach pediu desligamento do “Muito Show”, da RedeTV!, nesta quinta-feira (12), e fez questão de explicar a razão de sair da atração. Ao contrário dos rumores, a loira afirmou que não recebeu proposta de outras emissoras.</p><p>"Decidi sair porque preciso de um tempo para mim. Meu filho, Arthur [de 9 anos], está aqui. Quero dar atenção para ele e focar na minha recuperação. Mudei muito. Não tenho nenhum trabalho em vista. Sou muito grata à RedeTV!, por isso fui e cumpri com o compromisso de voltar e dar entrevistas a todos os programas da casa", detalhou ao “Ego”.</p><p>A apresentadora, inclusive, garantiu que não enfrentará problemas financeiros por ficar sem o trabalho. "Estou com novos projetos e mudando a minha vida totalmente. Eu faço campanhas com ótimos valores e ganho patrocínios também." </p>

Andressa Urach pediu desligamento do “Muito Show”, da RedeTV!, nesta quinta-feira (12), e fez questão de explicar a razão de sair da atração. Ao contrário dos rumores, a loira afirmou que não recebeu proposta de outras emissoras.
"Decidi sair porque preciso de um tempo para mim. Meu filho, Arthur [de 9 anos], está aqui. Quero dar atenção para ele e focar na minha recuperação. Mudei muito. Não tenho nenhum trabalho em vista. Sou muito grata à RedeTV!, por isso fui e cumpri com o compromisso de voltar e dar entrevistas a todos os programas da casa", detalhou ao “Ego”.
A apresentadora, inclusive, garantiu que não enfrentará problemas financeiros por ficar sem o trabalho. "Estou com novos projetos e mudando a minha vida totalmente. Eu faço campanhas com ótimos valores e ganho patrocínios também."

Nenhum comentário: