GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Yasmin Brunet será prostituta na novela 'Verdades Secretas', afirma jornal

Yasmin Brunet vai interpretar uma prostituta na sua estreia em novelas, em 'Verdades Secretas'

Yasmin Brunet já está se preparando para fazer sua estreia nas novelas. A modelo foi confirmada no elenco de "Verdades Secretas", trama das onze da Rede Globo, assinada por . De acordo com o jornal "O Dia" desta sexta-feira (13), a filha de Luiza Brunet vai interpretar uma prostituta no folhetim.
Para compor a personagem, Yasmin está visitando casas de massagem como laboratório para a trama. Segundo a publicação, a artista tem conversado com as profissionais e tem recebido inclusive aulas do gerente de um desses estabelecimentos de como deve se comportar em cena.
Trama terá outros estreantes
Não será apenas Yasmin Brunet que irá debutar na telinha em "Verdades Secretas". A protagonista da trama será Camila Queiroz, de acordo com a colunista Flávia Muniz, do jornal "O Dia". A modelo de 21 anos dará vida à personagem que roubará o namorado da mãe, vivida por Deborah Secco.
Camila fará ainda cenas tórridas de sexo com Rodrigo Lombardi. Quem vai estrear também é Raphael Sander, marido de Carol Castro. "E o quanto que eu estou feliz, orgulhosa e torcendo muito pelo meu marido, que amo tanto Raphael Sander! Toda sorte do mundo nessa sua nova jornada, meu amor", iniciou a artista.
"Estarei sempre ao seu lado vibrando pelas suas conquistas! Pro alto e avante. Tenho certeza de que 'Verdades Secretas' será um grande sucesso. Vai com tudo! Muito feliz. Muito amor. Boa sorte", acrescentou Carol ao postar uma foto em sua conta de Instagram.
Marieta Severo está de volta às novelas
Longe dos folhetins desde "Laços de Família", exibida entre 2000 e 2001, na qual interpretou a milionária Alma, Marieta Severo foi confirmada no elenco da trama de Walcyr Carrasco. Na história, Marieta será dona de uma agência de modelos e se tornará amante do personagem vivido por Reynaldo Gianecchini.
Outra atriz escalada para a trama das onze é Guilhermina Guinle. Na história,a personagem dela será uma milionária e ex-mulher de Rodrigo Lombardi.

Nenhum comentário: