GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Cora vai morrer virgem. Noite de sexo com Zé Alfredo será delírio

'Império': Cora vai morrer virgem. Noite de sexo com Zé Alfredo será delírio

O autor Aguinaldo Silva já escreveu a cena da primeira noite de amor entre Cora e Zé Alfredo, mas toda essa sequência será puro delírio da vilã. Segundo a coluna "Telinha", do jornal "Extra", ao contrário do que foi divulgado, a tia de Cristina não vai perder a virgindade com o Comendador e morrerá pura, como veio ao mundo. A cena irá ao ar no próximo dia 23.
Cora (Marjorie Estiano) será internada após levar um tiro de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) em pleno Carnaval. Ela salvará a vida de Zé Alfredo ao se colocar na frente dele e, assim, evitar que o disparo o atinja. Grato, o homem de preto dará um beijo nela, mas a aproximação entre os dois se limitará a isso.
Internada no hospital, Cora terá o devaneio da noite de amor e, logo depois, vai insistir com a enfermeira que o Comendador esteve lá e transou com ela. "Meu cunhado esteve aqui. Deitou comigo e me amou! Cumpriu com o destino dele. Me fez mulher", falará a tia de Cristina (Leandra Leal). "Mas eu estava no meu posto, no fim do corredor, e sei que aqui não entrou ninguém", contestará a enfermeira, para deixar o telespectador na dúvida.
Cora vai soltar 'veneno' da boca na hora da morte
Cora vai insistir que está falando a verdade e ficará alterada. Seus batimentos cardíacos vão acelerar e os médicos tentarão salvá-la, com a ajuda de desfibriladores, mas não adiantará. Um vulto vai sair do corpo da vilã e um líquido verde escorrerá do canto de sua boca, fazendo alusão ao veneno de uma cobra.
Em seguida, em outra cena, Zé Alfredo aparecerá falando com Josué (Roberto Birindelli) que quer ir ao hospital visitar Cora, deixando claro, então, que ele não tirou a virgindade da megera e que a noite de sexo foi um delírio dela. O Comendador chegará ao hospital no momento em que o médico estará dando a notícia da morte para Cristina.
Ao entregar o capítulo com essas cenas, Aguinaldo Silva deixou um carinhoso recado para Marjorie Estiano, relembrando sua volta à novela "Império" para substituir Drica Moraes. "Fico lhe devendo esta para o resto da minha vida. Não só porque você aceitou sem hesitar e sem pensar duas vezes uma missão impossível... Mas também porque mostrou, já na primeira cena que gravou nesta segunda fase de Cora, a grande atriz que é - enorme, generosa e totalmente entregue ao que faz. Quero você para sempre em minhas novelas... E lhe beijo as mãos. Obrigado mil vezes".

Nenhum comentário: