GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Michel Temer tem alta de hospital em São Paulo

O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), recebeu alta do hospital Albert Einstein, ontem à tarde, em São Paulo, após permanecer internado por uma noite devido a uma infecção estomacal. De acordo com sua assessoria de imprensa, Temer deve passar a noite de hoje em sua casa na capital paulista por recomendação médica, devendo viajar para Brasília apenas hoje.
Temer vinha se sentindo mal desde o último domingo. Na segunda-feira, apresentou um quadro de desidratação, quando então foi levado ao hospital da capital paulista. Ele havia passado o feriado de 7 de Setembro em Natal, no Rio Grande do Norte, onde, de acordo com a sua assessoria de imprensa, pode ter contraído a infecção.

Nenhum comentário: