GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Barra do Una é utilizada como cenário em vídeo do concurso Miss Universo

A praia de Barra do Una, localizada na Costa Sul de São Sebastião, foi utilizada como cenário para a edição do vídeo de apresentação das candidatas ao concurso Miss Universo 2011, realizado na noite desta segunda (12) na capital paulista, do qual a angolana Leila Lopes saiu vencedora.
Entre os locais do Estado de São Paulo igualmente apresentados, estavam somente Santos, na Baixada Santista; a Riviera de São Lourenço, em Bertioga e a praia Vermelha de Ubatuba, no Litoral Norte.
Barra do Una é uma das mais belas de São Sebastião, com areias claras, soltas e mar pouco agitado. Sua peculiaridade é o encontro das águas salgada e doce por conta do deságue das águas escuras do Rio Una no mar, proporcionando um belo espetáculo da natureza.
O rio navegável também dá possibilidade de diversos passeios e esportes náuticos, já que traz a sua volta diversas marinas e hotéis com conforto e requinte. De lá, saem passeios de lancha para as ilhas do Montão de Trigo, das Couves, dos Gatos e As Ilhas.
Barra do Una também tem ótimos lugares para a prática de mergulho, opções de hospedagem e compras.
No sertão de Barra do Una, os ecoturistas podem conferir diversas opções de trilhas com cachoeiras em meio à Mata Atlântica.

Nenhum comentário: