GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Silvio Santos diz que Tiago Leifert copia Rodrigo Faro na TV

No “Fantástico”, Renata Vasconcellos se preocupa com look: “Responsabilidade enorme” - 1 (© AgNews)

Silvio Santos apresentou o 'Troféu Imprensa”, que foi gravado nesta semana e vai ao ar apenas no próximo domingo (27), e, como não poderia deixar de ser, soltou algumas ‘pérolas’.
Piadista, o apresentador não perdeu a oportunidade de comentar a saída do ator Jean Paulo Campos, que trocou o SBT pela Record. Na ocasião, o Homem do Baú disse que estava disposto a pagar a multa rescisória para ter o intérprete de Cirilo de volta, de acordo com o jornal 'Folha de S. Paulo'.
Em outro momento, o dono do canal da Anhanguera garantiu que não conhecia Tiago Leifert, da Globo, mas que ele parecia copiar Rodrigo Faro na TV.

Nenhum comentário: