GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

'Em Família': Manoel Carlos pede megaprodução para cenas de transplante de coração

No “Fantástico”, Renata Vasconcellos se preocupa com look: “Responsabilidade enorme” - 1 (© AgNews)

Com a crise de audiência de 'Em Família' - exibida na faixa das 21h da Globo -, Manoel Carlos resolveu preparar uma sequência dramática para Cadu (Reynaldo Gianecchini). Nos próximos capítulos, o cozinheiro será informado de que precisa fazer um transplante de coração.
Para isso, o autor solicitou à emissora que produza uma megaprodução para rodar as cenas em que o marido de Clara (Giovanna Antonelli) passa mal, assim como as sequências em que o dono do coração que será doado ao bonitão morre, segundo o 'Notícias da TV'.
Além da esperada cirurgia, dos dramas familiares e ambulâncias, o autor requisitou até o uso de um helicóptero para a gravação. 
Maneco se inspirou nos noticiários para criar o doador de Cadu. O novo coração do chef será de um operário que cairá de um andaime durante seu trabalho em uma construção. 
O novelista avisou que quer que o transplante seja mostrado da forma 'mais real possível'. 

Nenhum comentário: