GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Com Pelé de testemunha, Santos e Unicef anunciam parceria inovadora

Com Pelé de testemunha, Santos e Unicef anunciam parceria inovadora

Nesta sexta-feira, às 12h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, o Santos e o Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância), firmarão uma parceria inovadora no Brasil em defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes. O evento contará com a presença do Rei Pelé.
Além dele, o presidente em exercício do alvinegro, Odílio Rodrigues, e o Representante da Unicef no Brasil, Gary Stahl, estão presentes. Pelé participará como Testemunha de Honra, ao lado de outros ex-jogadores participantes do projeto Ídolos Eternos.
O elenco do Santos treina no CT Rei Pelé nesta sexta, às 9h30. Depois disso, a delegação embarca para Curitiba, após o almoço. O Peixe entra em campo no sábado, às 18h30, para encarar o Coritiba, no Couto Pereira, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: