GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Fundo vê em Neymar potencial para ser 'novo Beckham' Agente que cuida da imagem do atacante na Europa afirma que o atacante não pode limitar suas atividades às associadas ao futebol

O Doyen Sports, fundo de investimentos que dono dos direitos de imagem de Neymar em alguns mercados, afirmou que o atacante do Barcelona é na atualidade o jogador com maior potencial para suceder o inglês David Beckham no mundo dos negócios do futebol.
'Neymar tem um grande potencial. Beckham é Beckham e Neymar é Neymar. Mas Neymar é quem mais se encaixa em um 'modelo Beckham' de negócios, que é um modelo exemplo a ser seguido', disse à Agência Efe o presidente do Doyen, Nélio Lucas, que participa do Primeiro Fórum de Gestão Esportiva de São Paulo.
O executivo português afirmou durante o primeiro dia do encontro internacional de gestão esportiva que Neymar deve seguir os passos do ex-meia inglês em termos de publicidade e imagem, pois, segundo ele, 'chegou a hora de colocá-lo em uma caixa mais luxuosa.
Para Nélio Lucas, o atleta deveria deixar para trás a extensa lista de empresas que o patrocinam desde os tempos de Santos, que usou desse artifício para manter o craque pelo maior tempo possível no clube. Na opinião do executivo, o jovem astro precisa agora de 'poucos, mas bons patrocinadores'.
Quem também tem parte dos direitos de imagem de Neymar é a NJR, empresa do pai do próprio jogador, e a agência MediaCom, com a qual assinou recentemente um acordo para a busca de patrocinadores no exterior.
Nélio Lucas adiantou o Doyen Sports já estabeleceu contatos para o camisa 10 da seleção com aqueles que, segundo ele, são os melhores patrocinadores, e afirmou que o atacante não pode limitar suas atividades às associadas ao futebol.
O futuro publicitário de Neymar, ainda de acordo com o executivo, pode superar o que foi e ainda é alcançado por Beckham pelos valores cada vez maiores movimentados no futebol, meio em que o brasileiro ainda se manterá por muitos anos.
O Fórum de Gestão Esportiva tem as presenças de Pelé e Ronaldo, entre outras figuras importantes do esporte. O evento é organizado pela escola de negócios IESE, da Espanha, e sua filial brasileira, ISE, com o patrocínio do Santander Brasil.
Fundo vê em Neymar potencial para ser 'novo Beckham' do setor de publicidade

Nenhum comentário: