GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Isabeli Fontana revela que não tem planos para casamento: “O futuro a Deus pertence”

No “Fantástico”, Renata Vasconcellos se preocupa com look: “Responsabilidade enorme” - 1 (© AgNews)

Uma das modelos de maior sucesso no mundo, Isabeli Fontana tem conseguido conciliar a vida profissional com as obrigações de mãe e o namoro com Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero.
A beldade revelou que é bastante exigente com seu trabalho e, por isso, acredita ter obtido sucesso. “Me cobro muito e sei que essa cobrança ao longo da carreira só me ajudou”, disse à revista “Época”.
E por falar em cobrança, a bonitona admitiu que não é tão boazinha quanto aparenta. “Sou autêntica, goste ou não do salto, absolutamente nada me faz descer. Parto para a briga com eles.”
Mas, se em alguns aspectos Fontana é determinada, em outros ela prefere dar espaço ao destino. Questionada sobre casamento, por exemplo, ela prefere não entrar em detalhes.
“O futuro a Deus pertence. O importante é a minha felicidade hoje”, avaliou.

Nenhum comentário: