GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Band define substituto de Luciano do Valle

No “Fantástico”, Renata Vasconcellos se preocupa com look: “Responsabilidade enorme” - 1 (© AgNews)

Após um período de muitas especulações, a Band definiu o nome do locutor esportivo que vai substituir Luciano do Valle - que morreu no último sábado (19), vítima de um infarto.
O escolhido foi Oliveira Andrade, profissional contratado do Grupo Bandeirantes há quase dois anos. O veterano atuava no canal BandSports e agora foi efetivado para a rede de TV aberta.
O jornalista já estava escalado para a Copa do Mundo, mas agora acumulará também a locução do Campeonato Brasileiro, ao lado de Téo José e Nivaldo Prieto. Sua estreia deve acontecer já no próximo domingo (27).
“Ao lado de grandes companheiros, como são os casos de Téo e Prieto, faremos de tudo para cobrir esta lacuna e dedicar o melhor dos nossos trabalhos ao Luciano. É, com toda certeza, o que ele iria esperar de todos nós”, disse à coluna do jornalista Flávio Ricco.

Nenhum comentário: