A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Dançarina de Anitta diz que ficou ofendida com piada de Faustão

No “Fantástico”, Renata Vasconcellos se preocupa com look: “Responsabilidade enorme” - 1 (© AgNews)

Dançarina de Anitta, Arielle Macedo se pronunciou sobre a polêmica em torno de uma piada feita por Fausto Silva com seu cabelo durante o 'Domingão do Faustão' no último domingo (20).
Ao entrevistar Anitta, o apresentador comentou, em tom de brincadeira, que Arielle tinha cabelo de 'vassoura de bruxa'. Em seu Facebook, a dançarina afirmou ter ficado ofendida com a postura do comunicador.
“Sobre o episódio do Faustão, fico muito feliz pelo carinho. Se me ofendi? Claro. Apelidos são o que mais recebo por aí. O racismo sempre vai existir. Ele se fortifica quando nos sentimos ofendidos', desabafou.
Arielle disse ainda que ama seu cabelo e que não se deixa levar pelas opiniões alheias. 'Eu tenho a minha forma de me manifestar quanto a isso. O cabelo é meu, a vida é minha e me acho linda. Isso é o mais importante! Não me deixo oprimir por nada e nem pela opinião de ninguém.'
Horas depois, a dançarina apagou o desabafo. 
Em nota, a Central Globo de Comunicação informou que o apresentador não teve a intenção de ofender a bailarina. 
'Durante todos esses anos, seu programa ajudou a divulgar campanhas e ações pautadas na ética, na promoção e no respeito à diversidade. E sempre repudiou qualquer ato de racismo ou discriminação', dizia o comunicado.

Nenhum comentário: