GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Leonardo Medeiros aciona advogado após vazamento de vídeo íntimo

No “Fantástico”, Renata Vasconcellos se preocupa com look: “Responsabilidade enorme” - 1 (© AgNews)

Leonardo Medeiros é a mais nova celebridade brasileira a ter uma suposta sextape divulgada na internet. Após o vazamento do tal vídeo íntimo, o ator de 'Em Família' - trama das 21h da Globo - decidiu procurar ajuda para cuidar do caso.
O artista acionou seus advogados para saber o que fazer com as imagens que circulam pela rede, segundo o jornal 'Agora S.Paulo'.
A assessoria de imprensa do ator, por sua vez, afirma desconhecer o material e não confirma que seja seu cliente no vídeo.
Na gravação, Medeiros aparece usando apenas uma blusa azul e sem calça, enquanto se masturba. Também é possível ver que o artista conversa com alguém por meio de um computador, por conta da luz do monitor refletida nas lentes de seus óculos.
Após deixar o rosto visível pela câmera, Medeiros muda o ângulo de gravação e passa a mostrar apenas a área íntima. O vídeo tem cerca de seis minutos. 

Nenhum comentário: