GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Crivella no 'É Notícia': Se a popularidade de Dilma cair a 30%, Lula será o candidato

O senador Marcelo Crivella (PRB-RJ), pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro, disse em entrevista ao programa "É Notícia", da RedeTV!, que se a popularidade da presidente Dilma Rousseff ficar abaixo dos 30%, o ex-presidente Lula pode se tornar o candidato do PT nas eleições. "Com 35%, a presidente ganha folgado. Mas se chegássemos abaixo dos 30%, 25% e se os candidatos que estão aí colocados crescessem - porque hoje quem está crescendo são os indecisos - eu acho que a própria presidente Dilma seria a primeira a dizer [para Lula ser o candidato]. Se o presidente Lula puder e tiver condições de disputar e ganhar, nós o apoiaremos."



Em entrevista a José Roberto de Toledo, o senador disse que a baixa popularidade do ex-governador Sérgio Cabral compromete a eleição de seu sucessor, Luiz Fernando Pezão. "O governador Cabral é muito mal avaliado. Eu diria que se espera no Rio o fim dessa administração com mais expectativa do que se espera a Copa do Mundo. Se Pezão se eleger, será um milagre tipo Moisés abrindo o Mar Vermelho."

http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/portaljornalismo/Noticia.aspx?118%2C4%2C601207%2C102%2CCrivella-no-E-Noticia-Se-a-popularidade-de-Dilma-cair-a-30-Lula-sera-o-candidato

Nenhum comentário: