GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

No “Fantástico”, Renata Vasconcellos se preocupa com look: “Responsabilidade enorme”

No “Fantástico”, Renata Vasconcellos se preocupa com look: “Responsabilidade enorme” - 1 (© AgNews)

À frente do “Fantástico” desde outubro de 2013, Renata Vasconcellos acabou se tornando um ícone para as telespectadoras do dominical. Seu figurino é sempre comentado nas redes sociais o que, segundo a jornalista, se tornou um ponto importante para a atração.
“Senti muito o peso que o figurino tem em um programa como o ‘Fantástico’. É uma responsabilidade enorme. Não é como nos jornais diários, que você coloca um terninho. Aqui pede uma coisa mais elaborada. Por causa disso, a gente pensa mais no figurino, tem uma equipe só para isso', afirmou ao Famosidades.
Apesar de seus looks ficarem sob os holofotes, a apresentadora garantiu que não se foca apenas neste aspecto. “É bacana, é legal, mas também sem exagero. A gente tenta acertar, mas a prioridade vai ser sempre a notícia.”
No dia 27 de abril, o “Fantástico” estreará seu novo visual, agora com a redação como cenário e um telão de 25 metros. A âncora contou que acredita que as transformações vão agradar a todos.
“Acho que o público vai gostar do fato de a gente abrir esta nossa ‘casa’, o nosso estúdio e redação. As pessoas vão estar mais próximas do nosso ambiente de trabalho. Acho que vai ser bem legal”, opinou.
Renata ainda avaliou os seis meses em que está no comando do “Fantástico”. “Saí do horário que era da manhã para uma nova rotina completamente diferente. São muitas mudanças, ainda estou vivendo este turbilhão, e tive o privilégio de pegar o ‘Fantástico’ agora com estas novidades. Estou sentindo todo o peso da responsabilidade que é estar com esta equipe enorme e forte. Mas este desafio é muito legal, fui muito bem acolhida.”

Nenhum comentário: