GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Após se declarar a Fontenelle, Emerson Sheik circula com nova namorada

No “Fantástico”, Renata Vasconcellos se preocupa com look: “Responsabilidade enorme” - 1 (© AgNews)

Ex-namorado de Antonia Fontenelle, Emerson Sheik andou declarando por aí que não esqueceu a atriz e que tem certeza que ainda reatará seu namoro com a loira em algum momento da vida.
Enquanto esse dia não chega, o jogador continua conhecendo novos amores. Recém-contratado pelo Botafogo, o craque está namorando a modelo Andressa Quintanilha. Na última quarta-feira (25), o casal foi clicado junto na fila de um cinema no Rio de Janeiro.
A loira tem apenas 21 anos e foi miss da cidade de São Paulo. A moça, aliás, parece estar completamente apaixonada por Sheik. “Esperando meu grudinho que eu amo. Todos os dias juntos. Mimadinho. Meu amor, meu namorado lindo. Muito amor. Parceiro para tudo. Companheirismo”, publicou ela em uma rede social.

Nenhum comentário: