GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Justin Bieber é detido em aeroporto dos Estados Unidos

No “Fantástico”, Renata Vasconcellos se preocupa com look: “Responsabilidade enorme” - 1 (© AgNews)

Parece uma retrospectiva, mas não é. Justin Bieber foi preso, mais uma vez, no Aeroporto Internacional de Los Angeles, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (24), assim que desembarcou de um voo.
O cantor voltava de uma viagem ao Japão, onde aproveitou folga com a mãe e alguns amigos, e não teve oportunidade de sair do local sem antes conversar com agentes federais.
As autoridades afirmaram que ele precisava se explicar “por causa de uma série de problemas legais”, de acordo com o site “TMZ”. Dentre os crimes do rapaz estão agressões e direção sob influência de álcool.
No entanto, a detenção provisória era esperada pelo artista, já que, por conta de sua ficha criminal, seu nome foi parar na lista de segurança dos Estados Unidos. Assim, todas as vezes em que deixar o país e voltar, o interrogatório será necessário.
Vale lembrar, por exemplo, que em fevereiro deste ano, Bieber não só foi detido em um aeroporto de Nova Jersey, como teve seu jato particular revistado. Nenhuma substância ilegal foi encontrada na ocasião.

Nenhum comentário: