GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Oi? Richard Gere é confundido com mendigo em Nova York

No “Fantástico”, Renata Vasconcellos se preocupa com look: “Responsabilidade enorme” - 1 (© AgNews)

Richard Gere provou que é mesmo um bom ator. No papel de um mendigo, o veterano não foi reconhecido durante a hora do rush em uma das cidades mais movimentadas do mundo: Nova York, nos Estados Unidos.
O artista, que está trabalhando no filme “Time Out of Mind”, tem levado seu papel tão a sério que passou mesmo por um morador de rua. Uma mulher, inclusive, chegou a servir um prato de comida a ele.
“Eu o vi. Ele parecia um mendigo de verdade, não parecia que estava atuando. Ele estava colocando a mão no lixo e parecia muito um mendigo procurando algo, como outros que vejo por aí”, disse Mizan Rahman ao jornal “New York Post”.
O galã estava tão convincente em seu personagem, que mesmo ao receber o alimento, não revelou sua identidade. Apenas sorriu e agradeceu o gesto de generosidade.

Nenhum comentário: