A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Nico Puig lamenta eliminação do “Aprendiz”: “Tentei fazer o meu melhor”

No “Fantástico”, Renata Vasconcellos se preocupa com look: “Responsabilidade enorme” - 1 (© AgNews)

O clima ficou tenso no “Aprendiz - Celebridades” exibido na noite da última quinta-feira (24), na Record. Isso porque, na mesma semana em que Alexia Dechamps foi eliminada, outro famoso enfrentou as críticas de Roberto Justus.
Desta vez, Nico Puig foi um dos candidatos a acabar na sala de reuniões. Apesar de ter conquistado a primeira liderança do programa da Record, recebeu críticas dos membros de sua equipe e foi demitido.
O ator enfrentou Pedro Nercessian e Amon Lima na segunda etapa de reuniões, e não foi poupado. “Se eu analiso friamente o Nico como executivo participando de um programa de negócios, ele morre aqui. Dessa forma, Nico, lamento, você está demitido”, anunciou Justus.
Decepcionado, o agora ex-participante afirmou que tentou fazer o seu melhor durante a tarefa proposta. “Talvez eu seja uma melhor pessoa do que líder”, analisou.
Correria
O programa exibido ao público foi gravado poucas horas antes, como uma estratégia da Record para que o nome do eliminado não vaze antes do tempo.
Apesar de se tratar de uma manobra já utilizada anteriormente, ela tem causado problemas nos bastidores, segundo o “Notícias da TV”.
Isso porque a produção do reality show tem vivido momentos de tensão por conta do pouco tempo entre as filmagens da sala de reuniões e a exibição do programa.

Nenhum comentário: