GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Dado Dolabella desabafa sobre rescisão com a Record: “Prefiro não acreditar”

No “Fantástico”, Renata Vasconcellos se preocupa com look: “Responsabilidade enorme” - 1 (© AgNews)

 Dado Dolabella utilizou a internet na última quinta-feira (24) para comentar a rescisão de seu contrato com a Record, e aproveitou para demonstrar toda a sua indignação.
O ator, que foi acusado de agressão por um dos produtores da novela “Vitória”, usou a imagem de uma TV fora de sintonia para desabafar sobre sua demissão do canal de Edir Macedo.
“Prefiro não acreditar que a Record esteja agindo dessa forma. Sem mais comentários”, publicou em sua página no Instagram.
A emissora já confirmou que o artista será demitido. Suas cenas gravadas do folhetim irão ao ar, mas Rodrigo Phavanello será integrado ao elenco para substituí-lo. “Rodrigo entra com outro personagem para dar continuidade à trama”, informou a empresa em nota.
Com a rescisão, Dado Dolabella deixará de receber o salário mensal de cerca de R$ 50 mil por mês, segundo fontes.

Nenhum comentário: