GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Aos 11 anos, Maísa diz que guarda dinheiro para garantir futuro dos filhos

No “Fantástico”, Renata Vasconcellos se preocupa com look: “Responsabilidade enorme” - 1 (© AgNews)

Conhecida pelo público desde os 3 anos de idade, quando foi apresentada na TV por Raul Gil, Maísa Silva pretende continuar investindo na carreira artística.
A atriz, que esteve no elenco de “Carrossel”, voltou ao trabalho na segunda temporada de “Patrulha Salvadora, do SBT, e não reclama da rotina agitada que tem.
“O trabalho nunca me atrapalhou. Minha vida sempre foi uma diversão. Adoro o que faço”, garantiu ela, que ficou bastante próxima de Silvio Santos, à revista “Caras”.
Aliás, a artista não economiza elogios quando o assunto é o ‘patrão’. “Com ele, pude realizar vários sonhos. O Silvio mudou a minha vida.”
Mesmo amadurecendo rápido, Maísa se vê como uma criança normal. Mas revela: “Desde pequena, sempre fui madura. Em vez de brincar, eu queria ler. Minha mãe lia para mim”.
Hoje aos 11 anos, a garotinha conta com a ajuda dos pais para cuidar das finanças, mas já sabe qual vai ser o futuro de seus investimentos. Além de conforto, ela pensa também em sua prole.
“Uma parte [do dinheiro que ganha] eu uso e a outra meus pais guardam para que eu possa fazer uma faculdade, ter uma casa, um carro bom. E até garantir o futuro dos meus filhos”, contou.

Nenhum comentário: