GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

'Em Família': Marina humilha Vanessa: 'Você não entendeu ainda que seu tempo acabou'

No “Fantástico”, Renata Vasconcellos se preocupa com look: “Responsabilidade enorme” - 1 (© AgNews)

A paciência de Marina (Tainá Müller) com Vanessa (Maria Eduarda) chegará ao fim na novela 'Em família'. Nos próximos capítulos da trama das 21h da Globo, a fotógrafa avisará à ex que não tem espaço para a ruiva em sua vida.
Marina começará a se irritar com a assistente quando ela lembrar que a chefe não vive um bom momento profissional e que, por isso, não deve deixar as modelos esperando em uma sessão de fotos. 'Não é tempo para isso', avisará, de acordo com o jornal 'O Globo'.
Sem razão, a fotógrafa mudará de assunto para tentar atingir Vanessa e informará à ex que não sente mais nada por ela. 'Sabe o que eu acho, falando em tempo disto e tempo daquilo? Que você não entendeu ainda que o seu tempo acabou! Que o nosso amor acabou! Que eu estou em outra! Que eu achei o amor da minha vida! Que finalmente estou feliz, sentindo o que eu nunca senti nem por você, nem por ninguém.'
Marina dirá ainda que esse é o motivo da assistente estar lhe castigando e acusará a amiga de não suportar a ideia de vê-la feliz ao lado de Clara (Giovanna Antonelli). 
'Pois eu lhe digo que não tenho inveja desse tipo de amor que você sente! Não quero amar ninguém dessa maneira! E muito menos ser amada desse jeito. Quero amar, sim. Ser feliz, sim. Mas continuar livre para pensar, trabalhar e viver! Seu grande amor não está te deixando alegre, como o nosso deixava', rebaterá.
Vanessa afirmará ainda que Marina vive amargurada por conta de sua nova paixão, lembrará que a chefe não é feliz e ameaçará pedir demissão caso ela não retome o trabalho em 15 minutos. 
Será que Marina vai abaixar a cabeça?

Nenhum comentário: