GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

‘Vigilantes da Saúde’ farão atendimentos gratuitos em Itapeva, SP Na próxima quinta-feira (02) agentes da saúde estarão no Calçadão. O atendimento será das 9h às 16h.

Na próxima quinta-feira (02), agentes da Secretaria de Saúde de Itapeva , interior de São Paulo, farão atendimentos gratuitos aos moradores.
A equipe do projeto ‘Vigilantes da Saúde’, estarão no Calçadão Dr. Pinheiro, das 9h às 16h. Quem passar pelo local poderá realizar aferição de pressão arterial, teste de glicemia, teste rápido de HIV, índice de massa corpórea, além de vacinação.
Os pacientes diagnosticados com pressão arterial e glicemia alterados serão encaminhados para atendimento médico nas Unidades Básicas de Saúde.
O projeto, realizado todas as primeiras quintas-feiras do mês, sempre em locais públicos, tem o objetivo de atender a população, como alternativa para facilitar o acesso aos exames de rotina.

Nenhum comentário: