GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Inscrições para processo de seleção ao serviço auxiliar voluntário da PM terminam hoje

Ao todo são 1.992 vagas distribuídas em 138 cidades. Para concorrer o candidato deverá atender uma série de requisitos e ter concluído o ensino fundamental

Termina hoje, às 16h, o prazo de inscrições para o processo seletivo para o preenchimento de postos de Serviço de Auxiliar Voluntário (SAV) da Polícia Militar de São Paulo. Ao todo, são 1.992 vagas que estão distribuídas em 138 cidades paulistas. Os interessados deverão acessar o site da Fundação Vunesp, responsável pela seleção. A taxa de inscrição é de R$ 20.
Para concorrer, o candidato deverá atender uma série de requisitos como ser brasileiro, ter idade entre 18 e 23 anos, concluído o Ensino Fundamental ou equivalente, boa saúde, comprovada mediante apresentação de atestado médico expedido por órgão de saúde público ou privado, aptidão física comprovada por testes realizados na Polícia Militar, não registrar antecedentes criminais, estar em dia com as obrigações eleitorais e no pleno exercício dos direitos políticos, não ser beneficiário de qualquer outro programa assistencial e não haver outro beneficiário do Serviço Auxiliar Voluntário no núcleo familiar.
De acordo com o edital publicado no site da Vunesp, o candidato deverá optar em qual cidade realizará as provas. Entre as opções estão Araçatuba, Araraquara, Bauru, Campinas, Ourinhos, Osasco, Piracicaba, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.
O processo seletivo será realizado em quatro etapas diferentes entre elas a prova escrita que está prevista para ser aplicada no dia 11 de março, em locais e horários a serem confirmados. Além disso, haverá prova de condicionamento físico, investigação social e análise de documentos.
A apresentação voluntária do candidato para a prestação do Serviço Auxiliar Voluntário na Polícia Militar será em caráter de estágio de treinamento, destinado à adaptação, conhecimento da instituição, formação profissional e estágio prático, tudo de acordo com a legislação em vigor, sob responsabilidade da Diretoria de Ensino e Cultura. Mais informações no site www.vunesp.com.br

Nenhum comentário: