GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Solenidade e homenagens marcam o aniversário de 33 anos do Batalhão da Polícia Militar

O 20º Batalhão da Polícia Militar de Caraguatatuba comemorou 33 anos de criação. Os policiais receberam homenagens e os retratos dos últimos quatro comandantes do batalhão foram inaugurados na galeria de fotos da unidade.
Participaram das honrarias o prefeito de Caraguá, Antônio Carlos das Silva; o comandante do batalhão, tenente Coronel Ewandro Rogério Góes; o diretor do Terminal Marítimo Almirante Barroso (Tebar), da Petrobras, Cosme Damião Lemes; o chefe de gabinete de Ilhabela, representando o prefeito, Julio Cezar de Tullio; e comandante da 2ª Companhia da PM, capitão Antonio Carlos Siqueira Campos Junior.
Na oportunidade, Antonio Carlos agradeceu a dedicação e empenho dos policiais e elogiou a atuação dos oficiais na cidade. “Tenho muito carinho e respeito pelo trabalho realizado em Caraguá. Os homenageados de hoje são uma parcela do trabalho de segurança na cidade, que é um exemplo”.

Nenhum comentário: