GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Mayara ou Fael, quem deve ser eliminado do BBB 12? O veterinário Rafael e a arte-educadora Mayara estão no paredão do Big Brother Brasil 12.

O anjo da semana, Ronaldo, o vendedor, de São Paulo, resolveu imunizar Yuri, o professor de muay thai, de Goiás.
A líder Laisa colocou o primeiro participante nesta etapa no paredão, a escolhida pela líder foi a arte-educadora, de São Paulo, de 23 anos, Mayara. Segundo Laisa, o motivo da escolha foi porque Mayara não faz muitas atividades na casa.
O segundo participante a ir para o paredão foi escolhido por votação, com maioria de votos Fael, o veterinário, do Mato Grosso do Sul, de 25 anos.
Para votar em Fael, você deve ligar para 0303 108 8401 ou envie um SMS para 88401, para votar em Mayara, você deve ligar 0303 108 8402 ou envie um SMS para 88402.
Na terça-feira (31) um destes participantes será eliminado da casa, quem deve sair do BBB 12?

Nenhum comentário: