GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

E as sacolas?

A história da proibição das sacolas plásticas nos supermercados está dando o que falar. Nas redes sociais comenta-se até em desemprego dos empacotadores, que não teriam mais função nos caixas. Fora o valor cobrado pelos estabelecimentos, em torno de 20 centavos. Uma das perguntas é que se antes os preços estavam embutidos nos produtos, porque não houve redução nos valores nas prateleiras?

Outro questionamento é que há vários estabelecimentos que também colocam suas mercadorias em sacolinhas plásticas como farmácias, padarias, lojas. Será que não pode haver uma migração de compra para esses locais, principalmente quando se adquire produtos em menor quantidade?

Nenhum comentário: