GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

H&M deve chegar no Brasil A H&M, maior rede fast fashion mundial pode chegar ao Brasil através da C&A. Há algum tempo existem especulações sobre a entrada da poderosa sueca por aqui, mas nunca os rumores foram tão fortes.

H&M (reprodução)
H&M
A H&M, maior rede fast fashion mundial pode chegar ao Brasil através da C&A. Há algum tempo existem especulações sobre a entrada da poderosa sueca por aqui, mas nunca os rumores foram tão fortes.
H&M, que tem valor estimado em sessenta bilhões de dólares, produz roupas de qualidade por preços ótimos e concorre diretamente com a Zara. Segundo o site da EXAME, a H&M estaria interessada na compra da C&A que é líder no segmento fast fashion no Brasil tendo 210 lojas espalhadas pelo país.
Mesmo tendo a liderança em suas mãos, a C&A passou por dificuldades financeiras no ano de 2010 enfrentando até mesmo a falta de produtos nas lojas. Investindo em campanhas e parcerias como, por exemplo, Stella McCartney, Gisele Bündchen, Fergie, e Pedro Lourenço a marca conseguiu superar. Nenhumas das duas empresas confirmaram a aquisição, mas segundo um executivo da C&A existe negociação.
Particularmente acho positivo que a H&M chegue ao Brasil, além de não gostar da C&A e a qualidade da H&M ser indiscutível, logo, uma ótima troca, acredito que o Brasil merece uma loja do porte da H&M. Aguardemos.

Nenhum comentário: