GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Software organiza as peças do guarda-roupa da mulherada

O tempo que a mulher demora quando está se arrumando para sair costuma ser motivo de briga entre muitos casais. É claro que há exceções, mas os homens esperam bastante enquanto a amada escolhe a roupa ideal. Um novo software promete dar uma mãozinha para a mulherada. Desenvolvido pela consultora de estilo Dany Padilla, "Com qual roupa?" cataloga por fotos todas as peças do armário, desde vestidos de gala até lingeries.
- A idéia surgiu da minha própria necessidade em saber o que havia no meu guarda-roupa. Eu não conseguia achar nada e acabava comprando várias roupas novas sem utilizar as que eu já tinha. Gastava muito mais, sem saber ao certo o que estava no meu armário - conta Dany, orgulhosa da cria.
O software separa as peças por tipos, cores, estilos e até a última data utilizada, item, aliás, que pode evitar a repetição de peças, coisa que a mulherada dá muita importância. Segundo a consultora, o software também propõe combinações de roupas e salva aquelas que a usuária gostou mais.
Tem um detalhe importante: é preciso fotografar todas as peças para poder fazer o catálogo. Quem não tiver paciência, Padilla oferece um pacote completo com uma equipe que faz o serviço todo: fotografa, cadastra e arquiva as roupas no programa.
O software pode ser comprado por R$ 385 no site www.comqualroupa.com.br. Achou salgado? Há a opção de test drive de uma versão gratuita que pode ser baixada na página. O "Com que roupa?" lembra o programa usado pela perua Cher, personagem de Alicia Silverstone, no filme dos anos 90 "Patricinhas de Beverly Hills".

Nenhum comentário: