GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 21 de março de 2011

PRB - Caraguatatuba tem candidatura em 2012

 Guilherme Araújo

13 comentários:

prof J. carlos disse...

Esse é o cara, tem atitude a carcter...

Juiza Dra. Vania marcia disse...

quem dera se todos fossem com guilherme araújo politicamente falando;

roberta guimaraes disse...

eu tenho certeza que vc será um bom prefeito caso seja eleito.

juiza dra. ivone ferreira cavalcante disse...

esse menino eu conheço, trabalhamos juntos na comarca de São joão de miriti no Rj. por isso posso atestar que ele é um excelente politico.

Adalberto Villella disse...

politica se faz com determinação e conhecimento e isso guilherme tem e muito.... Foi meu chefe quando foi secretario de desenvolviimento em porto Real... sorte e sucesso

dra. Dalva lazaroni disse...

Dessa vez o PRB tem alguem a altura e com conhecimento de causa. esse moço é bom. Vamos acreditar em suas propostas.

prefeito de duque de caxias(Zito) disse...

falar de guilherme é muito dificil , isso porque ele foi meu secretario em Caxias e por isso so posso desejar sorte e sucesso. voce é um politico nato. Deus te abençoe meu filho isso porque eu posso te chamar de filho.
De seu amigo e parceiro Zito prefeito de Duque de Caxias

Roberto garcia disse...

Esse nasceu politico. e caragua tem muito a ganhar.

Sebastião Almeida disse...

Quem é bom nasce pronto, apesar de vc ser do RJ caragua tem muito a ganhar com vc prefeito de caraguá. sucesso e meu voto é seu por td o que vc é e tens feito por caraguá.

carlos josé disse...

meu voto é seu mano.

familia santos do tinga disse...

a familia santos ja sabe em quem vai votar.

Ubirajara disse...

Pode confiar, conheço, é insistente, cobrador, responsavel e lembra dos amigos 9coisa rara hj em dia)

Ubirajara Chagas Favilla
Diretor do Instituto Brasileiro de Direito e Criminologia
Membro do Grupo Regional de Combate á pirataria - Firjan

Anônimo disse...

quem é esse cara... chegou ontem aki em caraguaaa...coitadooo 2 votos, o dele e do puxa saco do michelder