GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Google estaria desenvolvendo rede social Circles




Dizem por aí que onde há fumaça, há fogo. Rumores que andam circulando pela internet afirmam que a Google estaria desenvolvendo uma nova rede social para incendiar o mercado.
O Google Circles seria a nova aposta da gigante do setor de tecnologia, que não conseguiu emplacar o Wave e o Buzz entres os sites de relacionamentos mais bombados da web. O próprio Orkut, forte no Brasil, anda perdendo usuários para o Facebook no país.
O grande diferencial do Circles estaria na possibilidade de evitar a superexposição comum em outras redes sociais. O internauta compartilharia mensagens, fotos e vídeos em grupos de amigos específicos para cada assunto.
Os rumores ganharam força após um post no blog Read Write Web, que falava sobre um possível lançamento em breve. A Google negou, mas não desmentiu o projeto.

Nenhum comentário: