A primeira-dama americana, Michelle Obama, visitou o barracão da Unidos da Tijuca, na Cidade do Samba, na tarde deste domingo. A visita, considerada programa privado da família Obama, foi fechada para o público e para jornalistas. De acordo com integrantes da escola de samba, Michelle, que estava na companhia das filhas Malia e Sasha, e da mãe Marian Robinson, foi muito simpática e arriscou até um samba no pé.
- Ela até que tem ritmo. Tinha que treinar um pouco, mas leva jeito - contou Jacó Vasconcelos, integrante do carro abre-alas.
Segundo o carnavalesco Paulo Barros, que esteve ao lado das americanas o tempo todo e dispensou a presença de um intérprete, a família Obama tomou água de coco e guaraná, e ficou emocionada com a apresentação.
- Mostramos que a escola de samba pode ser muito profissional. Elaboramos um pequeno show e acho que elas ficaram bem felizes. Na hora que as cabeças da comissão de frente caíram, Michelle falou “amazing” (que quer dizer incrível) - contou o carnavalesco.
Além do sambinha no pé, a primeira dama e suas filhas tocaram chocalho e tamborim, e levaram de presente os dois instrumentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário