GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Michelle Obama com samba no pé

 


Integrantes do carro abre-alas da Unidos da Tijuca contaram que Michelle Obama é simpática e leva jeito para o samba


A primeira-dama americana, Michelle Obama, visitou o barracão da Unidos da Tijuca, na Cidade do Samba, na tarde deste domingo. A visita, considerada programa privado da família Obama, foi fechada para o público e para jornalistas. De acordo com integrantes da escola de samba, Michelle, que estava na companhia das filhas Malia e Sasha, e da mãe Marian Robinson, foi muito simpática e arriscou até um samba no pé.
- Ela até que tem ritmo. Tinha que treinar um pouco, mas leva jeito - contou Jacó Vasconcelos, integrante do carro abre-alas.
Segundo o carnavalesco Paulo Barros, que esteve ao lado das americanas o tempo todo e dispensou a presença de um intérprete, a família Obama tomou água de coco e guaraná, e ficou emocionada com a apresentação.
- Mostramos que a escola de samba pode ser muito profissional. Elaboramos um pequeno show e acho que elas ficaram bem felizes. Na hora que as cabeças da comissão de frente caíram, Michelle falou “amazing” (que quer dizer incrível) - contou o carnavalesco.
Além do sambinha no pé, a primeira dama e suas filhas tocaram chocalho e tamborim, e levaram de presente os dois instrumentos.

Nenhum comentário: