GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Luxemburgo não vai à festa de Ronaldinho Gaúcho

 


O técnico Vanderlei Luxemburgo decidiu ir à São Paulo para realizar exames médicos


A grande expectativa para a festa de aniversário de Ronaldinho Gaúcho girava em torno do tão esperado encontro entre o técnico Vanderlei Luxemburgo e o atacante Adriano. O que não aconteceu. Neste domingo, após o jogo, o treinador decidiu ir para São Paulo realizar alguns exames com sua mulher. Segundo ele, o estresse está lhe fazendo mal.
— Não vou, não. Tenho de me cuidar mais com tanto estresse. Amanhã (segunda-feira), é folga. Tomara que o Ronaldinho faça uma grande festa, possa se divertir e depois volte para trabalhar — disse Luxemburgo, que, no entanto, deu seu aval para que os jogadores comemorassem com o Gaúcho. — Eles são seres humanos. Podem ir à boate, se divertir. Não podem é na véspera do jogo. Mas no fim de semana, um cara jovem, com grana, pode viver, não pode é extrapolar. Com certeza, vão tomar um chopinho lá e depois a gente aperta para que saia durante a semana nos treinos.
Durante a semana, o nome de Adriano tirou o treinador do sério. Na última sexta-feira, ele chegou a discutir com jornalistas no Ninho do Urubu quando perguntado sobre a possibilidade de ele deixar o clube, caso o Imperador fosse contratado. Mas, logo depois, em entrevista a uma rádio, o próprio Luxemburgo contemporizou e disse que poderia até tomar uma cervejinha com o atacante na festa de Ronaldinho.
— Meu problema não é o Adriano. Não o conheço pessoalmente. Até gosto muito dele. O problema é o Flamengo, a filosofia do Flamengo — disse o treinador na última sexta-feira.
Depois do jogo contra o Bangu, em Macaé, Luxemburgo vetou publicamente a contratação do atacante. No entanto, a presidente Patricia Amorim nunca veio à público reforçar as palavras do técnico, o que o deixou malvisto perante parte da torcida, que é favorável a contratação do Imperador. Anteontem, Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, um dos clubes que têm interesse nele, afirmou que o destino de Adriano seria ou o Flamengo ou o Botafogo.
Como os jogadores ganharam folga nesta segunda, as comemorações do aniversário de 31 anos de Ronaldinho Gaúcho podem se estender além da festa de ontem. O Flamengo só volta a treinar nesta terça, quando inicia os preparativos para o jogo com o Madureira, no domingo. Ronaldinho tem presença garantida na partida.

Nenhum comentário: