GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Presidente confirma Ganso em reunião na terça e diz que não quer baixar multa

O Santos terá um início de semana muito importante. Nesta segunda o clube deve tomar decisões sobre seu novo treinador e na terça tem reunião sobre o futuro de Paulo Henrique Ganso

Presidente confirma Ganso em reunião na terça e diz que não quer baixar multa
Presença de Ganso é a novidade na reunião desta terça-feira
O Santos terá um início de semana muito importante. Nesta segunda o clube deve tomar decisões sobre seu novo treinador e na terça tem reunião sobre o futuro de Paulo Henrique Ganso. E desta vez o jogador está na reunião, como confirmou o próprio presidente Luís Álvaro Oliveira.

"A reunião estava marcada para hoje às 11 horas. Imaginava que Paulo Henrique não viesse, mas no vestiario em Bragança ele me disse que gostaria de participar e sugeriu a data de amanha. Imeditamente concordei porque acho muito bom que ele participe. A presença dele acaba com o ‘diz que me diz’, coloco os dois interlocutores em contato direto", afirmou o presidente à Rádio Bandeirantes.

Apesar de comemorar a presença de Ganso na reunião, Luís Álvaro admitiu que não tem interesse algum de baixar a multa rescisória em um novo contrato. Este é um dos grandes entraves que vem emperrando a renovação.

"A multa foi estabelecida em comum acordo com ambas as partes. A multa apenas inibe a rescisão unilateral, não é o valor de mercado. Já disse isso ao irmao do Paulo Henrique e direi quantas vezes forem necessárias. O Santos não tem interesse nenhum em baixar a multa. Mas vamos ouví-lo, ouvir a proposta que ele tem a fazer", disse.

Presença de Ganso é a novidade na reunião desta terça-feira

Nenhum comentário: