O Santos terá um início de semana muito importante. Nesta segunda o clube deve tomar decisões sobre seu novo treinador e na terça tem reunião sobre o futuro de Paulo Henrique Ganso
Presença de Ganso é a novidade na reunião desta terça-feira
"A reunião estava marcada para hoje às 11 horas. Imaginava que Paulo Henrique não viesse, mas no vestiario em Bragança ele me disse que gostaria de participar e sugeriu a data de amanha. Imeditamente concordei porque acho muito bom que ele participe. A presença dele acaba com o ‘diz que me diz’, coloco os dois interlocutores em contato direto", afirmou o presidente à Rádio Bandeirantes.
Apesar de comemorar a presença de Ganso na reunião, Luís Álvaro admitiu que não tem interesse algum de baixar a multa rescisória em um novo contrato. Este é um dos grandes entraves que vem emperrando a renovação.
"A multa foi estabelecida em comum acordo com ambas as partes. A multa apenas inibe a rescisão unilateral, não é o valor de mercado. Já disse isso ao irmao do Paulo Henrique e direi quantas vezes forem necessárias. O Santos não tem interesse nenhum em baixar a multa. Mas vamos ouví-lo, ouvir a proposta que ele tem a fazer", disse.
Presença de Ganso é a novidade na reunião desta terça-feira
Nenhum comentário:
Postar um comentário