GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Bumbum de Valesca Popozuda, com mais de um litro de silicone, vale R$ 5 milhões

Pintada de amarelo dos pés à cabeça, Valesca Popozuda desfilou pelo Salgueiro na mão do King Kong, representando uma banana. Mas o que mais se ouviu na Marquês de Sapucaí foi que quem estava pagando um verdadeiro mico era ela. Tudo por conta do bumbum superavantajado, ainda mais em evidência no corpo desnudo.
— Talvez, se eu tivesse saído como rainha de bateria, não teria chamado tanta atenção, né? — ri a funkeira de 31 anos, 1,64m de altura e 110cm de quadril: — Sou daquele lema: falem mal, mas falem de mim. Ninguém paga as minhas contas! E tem mais: no dia em que eu não for assunto para as pessoas, me aposento.
Para os maus comentários, e com trocadilho, Valesca diz que dá uma banana:
— Uma banana, não, um bananão! Nada do que falem me magoa, ao contrário. Vivo rindo de tudo isso. O importante é eu estar feliz comigo mesma, e eu estou satisfeitíssima com meus 550ml de silicone em cada poupança. Ficou empinado, lindo, do jeito que eu queria.
Valesca é Popozuda não é de hoje. Antes de colocar as próteses de silicone de 550ml, em julho do ano passado, a funkeira já desfilava por aí com duas de 350ml — o equivalente ao conteúdo de uma latinha de refrigerante.
— Aquelas próteses eram ovais. Estas, são redondas e superaltas. Agora, sim, faço jus ao meu nome artístico. O que eu queria era dar uma empinada no bumbum. Quem malha muito sabe o quanto é difícil levantar o traseiro. E quanto maiores as coxas, menor fica a bunda — explica a loura, uma apaixonada, pasmem!, por pernas: — A parte do meu corpo que mais gosto são as coxas, sem dúvida!

As maiores próteses do mercado
Para realizar o sonho de "colocar um copo com água em cima do bumbum e ele não entornar", Valesca contou com a ajuda do cirurgião plástico Sérgio Lisboa, badalado entre beldades como Adriana Bombom, Thatiana Pagung e Viviane Araújo. E não é que nem ele achou um exagero o tamanho das próteses!
— As de 550ml são as maiores do mercado, mas elas se encaixam perfeitamente em pacientes no estilo mulherão, com quadris largos e pernas musculosas, como Valesca. Para as de porte médio, como a maioria das brasileiras, são indicadas as próteses de 350ml.
Segundo o médico, uma operação dessas custa em torno de R$ 10 mil, levando em conta também a parte hospitalar.
— A prótese é colocada dentro do músculo das nádegas, como um recheio. E ela termina no ponto exato onde o glúteo toca a cadeira. Por isso, não há incômodo algum para a paciente na hora de se sentar — explica Sérgio Lisboa, acrescentando que a cirurgia é reversível: — Se a mulher se arrepender, é possível retirar as próteses, sim. Só não aconselho que demore muito tempo, porque se ela ficar anos com o silicone, pode acontecer de o bumbum ficar flácido sem ele.

Bumbum no seguro
Por causa das novas formas, Valesca precisou renovar o guarda-roupas:
— Perdi muito short e calça número 40. Agora, só uso peças 42 stretch ou 44.
Em contrapartida, o popozão entrou para o seguro. E não foi a preço de banana, não...
— Vale R$ 5 milhões! — conta ela, toda orgulhosa.

Nenhum comentário: