GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Ronaldinho fecha clube e comemora aniversário ao som de funk e samba

 


A casa de Ronaldinho Gaúcho ficou pequena para a comemoração dos seus 31 anos. Na madrugada desta segunda-feira, dia do aniversário do craque, ele reuniu cerca de 500 convidados em um clube fechado para a sua festa, na Barra da Tijuca.
O evento contou com um esquema de segurança para controlar a entrada das pessoas, que chegavam em vans e carros de luxo.
Entre os presentes muitos nomes famosos do samba e do funk carioca, DJs animando a pista de dança e familiares do craque.
O local contou com uma bela vista para uma área verde, com jardim iluminado e dois salões de festa. A animação ficou por conta do pagode dos grupos Revelação e Samba Pra Gente, e acabou só de manhã.

Nenhum comentário: