GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 21 de março de 2011

PHS tem candidato a prefeito de Caraguatatuba em 2012....

Edu Gama

Edu Gama  


21 comentários:

carlos frederico centro disse...

Quem é edu gama? de onde ele é? pq ser prefeito de Caraguatatuba? fala serio né primeiro se apresente e depois seja nosso politico.

João carlos massagauaçu disse...

esse moço é de onde? será que sera mais um pirata que aparece e some?

Pedro jose - tinga disse...

espero que as suas propopstas sejam boas para caragua. boa sorte.

Vic - capricornio disse...

qual a sua proposta para caragua?

renato - medico disse...

sera que esse senhor tem conhecimento para ser prefeito de caraguatatuba? Ou sera um antonio carlos da vida que aparece do nada e faz o que esse p´refeito esta fazendo com nós.

Irene cardoso - tinga disse...

pq vc quer ser prefeito de caragua, vc ja se perguntou? pq eu quero saber ,,,,

mariene - rio do ouro disse...

sera que ees é mas um oportunista?

professora vera - ipiranga disse...

o que vc vai fazer pelo professores de caragua?

Luiz do sumare disse...

conheço o edu a mais de oito anos aqui em caragua,conhço alguns de seus projetos e acredito que caragua precisa sim de um nome novo na politica,ou para ser politico tem que ja ter sido politico? Deixo aqui o meu apoio ao EDu..

nivaldo pereira disse...

Realmente não entendo o povo daqui, a maioria deseja que se troquem a politica atual ,pede novos nomes e quando aparece critica,eu conheci o Edu aqui no porto novo,conversei um pouco com ele e desejo a ele muita sorte ,estou com ele .sim.

beth zs disse...

boas propostas,boas ideias e muita vontade de mudar a cidade para melhor,essa é a minha opinião sobre o edu.

bia ferraz disse...

vejo novas opçoes para caragua,e o Edu é uma delas,chega dos mesmos,caragua precisa de uma politica nova,vamos pensar novo.

Ricardo Amaral centro disse...

Concordo com o comentario do Luis do sumare,sera que para disputar uma eleição vc tem que ser politico,e as propostas,o trabalho,os ideais,todos devem ter uma chance,ja ouvi falar nesse Edu Gama e ouvi coisas boas,temos que dar uma chance aos novos porque do jeito que esta não da mais,abçs

Fernanda A.M. disse...

Antonio Carlos,Junior,Aguilar,Omar,Alvaro,Baduca,Gobeti,PT,PSDB,PMDB,chega...todos são politicos profissionais,não querem fazer nada pela cidade,precisamos de sangue novo,pessoas do povo e não da politica,ou vamos ficar mais quatro anos reclamando,eis a chance de mudança,...

Fernando disse...

Conheço a familia do Edu no Rio do Ouro,moram la a mais de 25 anos,se não me engano o proprio Edu ja morou la,todos pessoas humildes e de bem,fiquei sabendo que do Edu atraves de um amigo,e agora no blog a confirmação,desejo a ele muita sorte e com certeza eu e minha familia vamos ajudar em que precisar

Adelaide K.Lima disse...

Ja estive com o Edu por duas vezes,seus projetos,carisma e vontade de mudança me conquistaram,procurem saber mais sobre ele ,vale a pena,bjs.

Unknown disse...

Ouvi falar e o conheci pessoalmente, mas antes de tudo o achei na internet, ele tem um blog.
http://edugama.blogspot.com
Quem quiser saber mais sobre ele, tá ai a dica!!

Uma nova opção é o que a cidade precisa mesmo.

Zelia Amazelio disse...

me admira a força que eu encontrei no Edu,uma disposição que a tempos não vejo nas pessoas,tenho fé que com a garra e a determinação que ele esta,ele vai chegar lá,pode contar comigo,

Rogerio L. Stu disse...

O Edu ,é facil falar dele,pessoa equilibrada,boas ideias,vontade de colocar tudo em pratica,tem meu apoio sim.

Rogerio L. Stu disse...

O Edu ,é facil falar dele,pessoa equilibrada,boas ideias,vontade de colocar tudo em pratica,tem meu apoio sim.

Anônimo disse...

Vamos pesquisar todos os nomes meu povo..tem que vir boas propostas...o que não dá é para continuar nos mesmos.