GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 21 de março de 2011

PR tem candidato a prefeito de Caraguatatuba em 2012....

Omar Kazon

9 comentários:

Rodolfo - travessão disse...

esse vereador é bom mas o tal de fabinho não vale nada, esse estraga o vereador e suas propostas, imagina um cara que bebe e fuma maconha sendo assessor de um vereador que quer ser prefeito de uma cidade como caraguá?

iranir - Travessão disse...

eu ia votar no kazon mas ele mandou o rafael embora agora ele que procure outro voto pq o meu sera de outro qualquer.

D. rita Massaguaçu disse...

o pessoal de seu gabinete atende as pessoas de uma forma muito abusiva, por isso vc teve o meu voto mas agora estou repensando se vc realmente vai merecer o meu voto e de minha familia.

Danusia - tinga disse...

coitado do valmir moraes, se isso for verdade.

Marcia - olaria disse...

Kazon poque vc tem uma cara de brabo?

Cristiane - Olaria disse...

Kazon, votei em vc , mas vc nunca pode me atender quando eu preciso imagine vc prefeito ai é que não vai falar com ninguem..

mariah - rio do Ouro disse...

eu votei em vc mas pra prefeito ai tenho que pensar.

Junior disse...

Deus me livre este homem como Prefeito de Caraguá... O negógio dele é ficar com a empresa de bebidas e só!!!

Anônimo disse...

eu conheço o Fabinho cara... ele hoje é um cara que ta ate indo pra igreja... não sei do passado dele.. mais ele sempre me atendeu bem... sou kazon 2012