GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Netflix vai transmitir série inédita na internet

RIO — A Netflix, que oferece streaming de filmes e séries na internet, comprou os direitos para transmitir a minissérie inédita “House of cards”, um drama político estrelado por Kevin Spacey. Com isso, pela primeira vez a Netflix oferecerá aos internautas conteúdo original on-line. Até então, os 20 mil títulos da Netflix eram séries e filmes já exibidos na TV.
A empresa encomendou 26 episódios, que vão estrear em 2012. A Netflix vai oferecer vários episódios ao mesmo tempo aos seus 20 milhões de assinantes. Normalmente, as emissoras de TV transmitem um episódio inédito de suas séries por semana. Mas os assinantes da Netflix costumam assistir a vários episódios em sequência.
Ao comprar uma série inédita, a Netflix dá um passo ousado pois, até então, os produtos que vendia já tinham tido sua audiência testada. Mas a empresa não vai gastar com publicidade. Ela contará apenas com sua ferramenta de sugestões, que indicará a série aos assinantes que normalmente veem dramas políticos.

Nenhum comentário: