GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 21 de março de 2011

‘Não sou aproveitadora. Adriano me conhece bem’, diz a nova Imperatriz do craque

 

Amanda, novo par de Adriano


No coração do craque Adriano, a carioca Amanda Souza, de 21 anos, é a bola da vez. A morena quebrou o silêncio e falou com a coluna: "Estou até dando autógrafo na Rocinha, onde moro. Sou nascida e criada na comunidade, sempre fiz sucesso por aqui, mas agora é diferente. Quando passo, as pessoas me chamam de imperatriz".
Amanda desconversa, recorrendo ao clichê, e diz que está apenas conhecendo melhor o Imperador: "Somos amigos há muito tempo. Já dei inclusive uma festa na casa dele. Mas qual mulher não gostaria de ter Adriano como namorado? Ele é lindo, é um preto de tirar o chapéu".
Amanda sonha ser rainha do carnaval e, no momento, está desempregada. Segundo ela, o dinheiro que entra é com o trabalho de modelo. "Tive que largar a loja onde eu trabalhava para cuidar da minha avó. Ela teve um derrame e moramos só nós duas".
Para quem a acusa de Maria Chuteira, Amanda tem a resposta na ponta da língua: "Só as mulheres falam mal. Deve ser inveja. Não sou aproveitadora. Adriano me conhece bem e sabe que isso eu não sou".

Nenhum comentário: