GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Tiririca pode ser garoto-propaganda do Instituto Brasileiro de Museus

Tiririca pode ser o novo garoto-propaganda do Ibram, Instituto Brasileiro de Museus, ligado ao Ministério da Cultura.
O deputado federal faria parte de campanha para incentivar os brasileiros a conhecerem os museus, chamando atenção com um slogan semelhante ao de sua campanha eleitoral, no ano passado. 'Você sabe o que é um museu? Eu também não, mas vamos descobrir'.
O convite surgiu durante uma conversa informal entre o ex-comediante e o presidente do Ibram José Nascimento, informou a assessoria de imprensa da instituição, que afirma que não é possível dizer se a campanha irá mesmo acontecer.
Titular das comissões de cultura e educação na Câmara dos Deputados, em Brasília, Tiririca defende outro movimento artístico, o circo, com projeto de lei para diminuir tributos aos profissionais circenses.

Nenhum comentário: