GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Ivete Sangalo recebe alta de hospital em Salvador

FAMOSIDADES


Boa notícia para os fãs de Ivete Sangalo. A cantora recebeu alta na tarde desta quarta-feira (7) do Hospital Aliança, em Salvador. Agora, a recomendação médica é que Ivete fique de repouso por cerca de 20 dias.
Para quem não sabe, Ivete estava internada desde o último domingo (4) com um quadro de meningite benigna. Os shows que estavam marcados para acontecer em Recife e São Paulo foram cancelados.
Mais cedo, a artista resolveu tranquilizar os fãs que estavam preocupados com seu estado de saúde e apareceu na sacada do hospital. De acordo com informações da TV Bahia, a cantora estava com uma expressão abatida por causa do tratamento contra meningite. "Estou ótima", declarou Ivete.
Segundo o último boletim médico divulgado, a cantora deveria deixar o hospital em até 72 horas, mas essa decisão foi adiantada.

Nenhum comentário: