GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Claudia Leitte diz: Se for da vontade de Deus, em breve estarei grávida

FAMOSIDADES

Claudia Leitte nunca escondeu que gostaria de ter outro filho. Mãe de Davi, de quase três anos, a cantora revelou em entrevista à “Contigo!” que a vontade de ter outro bebê está aumentando cada vez mais.
Durante a conversa com a publicação, Claudia contou que até suspendeu o uso de métodos contraceptivos. “Se for da vontade de Deus, em breve estarei grávida. Quero ter outro filho logo. Tenho todos os planos para ter filhos”, disse.
Mamãe coruja, ela se derrete ao falar do filhote, fruto de seu casamento com o empresário Márcio Pedreira. “Ele está tão lindo! Já sabe escrever o nome dele no computador e, quando vê a letra inicial do nome, diz para mim: ‘Olhe, mãe, o D de Davi’. É muito inteligente. Isso parece tão bobo, mas é tão importante para mim”, declarou.
Claudia Leitte ainda contou que se sente mais madura. “Vivo um momento de amadurecimento pessoal e profissional que se entrelaçam”. Carioca de nascimento e baiana de coração, ela também explicou a origem do apelido Negalora, dado por Carlinhos Brown. “Sou neguinha por causa de minhas raízes. Minha essência não só musical, mas também da educação que recebi. Negalora vai para todos os lugares comigo, representa um lado que muitos ainda não conhecem”, completou.

Nenhum comentário: